segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Heródoto Barbeiro no CRC/SP



O jornalista Heródoto Barbeiro, da CBN e da TV Cultura, visita o CRC SP


O jornalista Heródoto Barbeiro visitou a sede do CRC SP no dia 3 de setembro e foi recebido pelo presidente Sergio Prado de Mello e pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Domingos Orestes Chiomento.

Bastante produtivo, o encontro teve muita troca de informações e foi regado a várias pautas de interesse da sociedade e do setor contábil, que está em verdadeira ebulição.

O jornalista da CBN e da TV Cultura, articulista em diversos jornais, revistas e sites e palestrante, tem livros publicados nas áreas de treinamento para empresas, jornalismo, história e religião. Há 16 anos é gerente de jornalismo do Sistema Globo de Rádio em São Paulo e um dos criadores da inovadora Rádio CBN, com notícias 24 horas no ar.

“Em 1991, quando tive a idéia de levar notícias à FM, me chamaram de louco. Hoje, São Paulo é a cidade que tem mais rádios de notícias no mundo, ao todo são cinco.”

Tendência – Segundo Heródoto, os meios de comunicação estão cada vez mais dinâmicos e um mundo novo se abriu com a internet. “Em breve, a internet vai abrigar uma confluência de mídias e ninguém vai saber se o que aparece na tela do computador é tevê, rádio ou texto eletrônico”, disse.

“O que importa é que tudo é comandado pela total interatividade e com o fluir do conhecimento de um lado para o outro. Num futuro próximo, com um processador específico será possível num computador de veículos, por exemplo, onde estão concentrados 70% da audiência da CBN, ouvir notícias e e-mails”.



Heródoto Barbeiro visita CRC SP.


FONTE: http://www.crcsp.org.br


Nenhum comentário: