sábado, 25 de outubro de 2008

Felicidade


Existem sentimentos que não se precisa ter nada para sentí-lo, mesmo assim muitas vezes nos limitamos dele por não possuirmos determinadas coisas.

A Felicidade é um sentimento que se pode encontrar sempre que desejamos, independentes dos momentos ou situações em que se encontra. A Felicidade não é uma situação futura, ela sempre estará presente contigo onde você desejar.

Não se limite pensando em ser feliz quando algo acontecer no futuro, pois quando o futuro chegar outros desejos serão encontrados. A Felicidade tem que ser a caminhada e não o destino, tem que se ser a busca não a medalha ou prêmio.

É possível encontrar pessoas que são felizes a todo instante, mesmo tento as piores obrigações. É possível encontrar quem está sempre infeliz, mesmo tento o melhor que a vida pode fornecer.

Seja Feliz Hoje, não espere o amanhã. Seja feliz por que você é livre, está com saúde, tem alguém que o ama, ou apenas por que está vivo e existem tantas coisas a ver e conhecer.

Não corte os galhos da árvore da felicidade, cuide dela, deixe com que cresça diariamente. Deixa que a cada dia novos galhos vão nascendo. Molhe a sua arvore de felicidade todo dia, adube-a, e logo notará que ela irá produzir flores, frutos e novas sementes de alegria e felicidade.

Felicidade não é o que você tem, mas sim aquilo que você é.



Odir de Oliveira
Engenheiro e Empresário
E-mail: odir@growtec.eng.br

Nenhum comentário: